Cristóvão Carvalho, candidato à presidência dos encarnados, questionou a visita de Rui Costa à Casa do Benfica de Londres. Numa das intervenções nas assembleias gerais de sábado, o advogado apelara ao líder dos encarnados para não fazer campanha utilizando os meios do clube, lembrando o projeto Benfica District e o prémio aos funcionários.
“Só o Benfica importa. Se o Benfica realmente importasse, o presidente não teria estes comportamentos. Preocupava-se, acima de tudo, em gerir adequadamente o maior clube português, em encontrar soluções que aumentem a competitividade da equipa de futebol, em não vender os melhores jogadores para pagar despesa corrente, em pensar a longo prazo. Infelizmente, não é o caso!", assinalou o rosto da candidatura 'Pelo Benfica'.
Candidato à presidência do Benfica falou ainda de Mourinho e deixou críticas a Noronha Lopes por causa de Ruben Amorim
Candidato à presidência das águias fala numa visita à sua casa há mês e meio
Candidato considera que o presidente usa meios do clube para fazer campanha
Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026