Da "primeira parte à Jorge Jesus" a um "Benfica deprimente"

Foto: Paulo Calado

1/4

As reações de conhecidos adeptos do Benfica após a vitória frente ao Marítimo

O Benfica venceu o Marítimo (1-0) e voltou a colocar-se a 3 pontos do FC Porto, 2.º classificado. Os encarnados marcaram na primeira parte, de penálti, por Waldschmidt, e desperdiçaram duas ocasiões flagrantes para ampliarem no segundo tempo.

“O que interessa são os três pontos. O Benfica controlou o jogo, mas falhou muitas oportunidades, que não pode falhar. Falta concentração à frente do guarda-redes. A luta pelo 2º lugar está acesa e há que acreditar até ao fim para garantir o acesso à Champions.”

PUB

João Manuel Pinto, antigo jogador

“Foi um jogo complicado, porque os falhanços foram muitos. Na primeira parte já vi um Benfica à imagem de Jorge Jesus, mas o resultado foi curto. O Benfica podia ter feito mais na segunda parte. Só o segundo lugar é possível e é preciso lutar por ele.”

PUB

António Manuel Ribeiro, músico

“Deprimente. O Benfica não é candidato ao título, só é candidato às provas europeias. Jorge Jesus só pode tirar duas conclusões com esta época: ou é um fala-barato, porque disse que o Benfica ia jogar o triplo, ou é incompetente e devia demitir-se.”

Jorge Corrula, ator

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB