_
Sentiu-se em casa. Tal como acontece em Portugal, David Luiz voltou a ser o jogador mais solicitado pelos adeptos encarnados, que quiseram ver de perto alguns dos seus ídolos. Na ordem do dia e a dominar as conversas continua a permanência do central na Luz na temporada que se avizinha.
Interessados não faltam, o futuro do atleta continua em aberto mas os benfiquistas na Suíça fizeram questão de pedir ao jovem jogador, de 23 anos, que não saía da Luz esta época. No entanto, a resposta não foi muito elucidativa e terá aumentado ainda mais dúvida. Quando o central se aproximava dos adeptos era bombardeado com pedidos vários. "A tua casa é esta David. Não vás embora", gritou um benfiquista ouvindo de imediato a resposta do jogador, sempre sorridente. "Vamos ver como será."
Insatisfeitos e dispostos a fazer valer a sua vontade, os presentes viraram baterias para Peixoto, que estava no grupo de David Luiz no exercício de circulação de bola. "César, não deixes o David sair, convence-o a ficar mais um ano", ouviu-se. O esquerdino sorriu mas não houve tempo para mais conversas, já que Jesus chamou todo o plantel ao centro do relvado para explicar a próxima etapa do treino.
Chegou tocado dos jogos das seleções
Avançado frustrado por ainda não ter tido grande impacto, tem sido muito apoiado internamente
Avançado volta a ser opção
Encarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa