Onde o Ministério Público vê o crime de oferta indevida de vantagem, Luís Filipe Vieira considera ter apenas existido uma mera assistência financeira para que o Vitória de Setúbal se mantivesse competitivo. Esta será a principal linha de defesa do ex-presidente do Benfica no chamado processo dos emails, no qual também é suspeito de fraude fiscal.
Em junho, quando foi interrogado no Departamento Central de Investigação e Ação Penal, Luís Filipe Vieira foi confrontado com as suspeitas de um "plano" que visava "o objetivo de realizar atribuições financeiras com elevado valor pecuniário ou de ativos com valor desportivo" ao Vitória de Setúbal SAD. Num despacho, as duas procuradoras do Ministério Público que estão, há vários anos, a investigar o caso confrontaram Vieira com vários exemplos de jogadores negociados com o Vitória de Setúbal sem racionalidade económica e desportiva. Leia o artigo na íntegra no Correio da Manhã.
Guarda-redes ucraniano realça ainda que o Benfica deveria ter feito uma melhor exibição na primeira parte
Rasgos de Lukebakio e de Sudakov e o esforço de Pavlidis, assim como a estabilidade no meio-campo, permitiram ao Benfica dar boa resposta
A atuação de Daniel Siebert analisada por Jorge Faustino
Águias tiveram várias oportunidades para marcar mas só o fizeram na própria baliza
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026