Céu cinzento, alguma chuva e sem Di María e Florentino no campo. É assim que o Benfica se prepara para o importante jogo com o Barcelona. Tanto o argentino como o português sofreram lesões musculares e ainda vão ser reavaliados antes do jogo dos oitavos-de-final.
Quem também não marcou presença no treino matinal desta terça-feira, pelo menos nos primeiros 15 minutos, foi Bruma. O extremo internacional português foi a principal ausência notada no período em que a sessão esteve aberta à comunicação social.
A boa notícia foi o regresso de Renato Sanches ao relvado, como já era expectável. O médio internacional português participou nos primeiros minutos da sessão desta manhã com o grupo, treinando de forma integrada.
De resto, estão ainda lesionados Alexander Bah, Manu Silva e Tiago Gouveia. Por outro lado, e para além de Leandro Santos, os jovens Nuno Félix, Diogo Prioste e Hugo Félix trabalham com Bruno Lage.
Recorde-se que as águias recebem esta quarta-feira o Barcelona. O pontapé de saída está agendado para as 20 horas.
Por Rita PedrosoAvançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Guarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe