Céu cinzento, alguma chuva e sem Di María e Florentino no campo. É assim que o Benfica se prepara para o importante jogo com o Barcelona. Tanto o argentino como o português sofreram lesões musculares e ainda vão ser reavaliados antes do jogo dos oitavos-de-final.
Quem também não marcou presença no treino matinal desta terça-feira, pelo menos nos primeiros 15 minutos, foi Bruma. O extremo internacional português foi a principal ausência notada no período em que a sessão esteve aberta à comunicação social.
A boa notícia foi o regresso de Renato Sanches ao relvado, como já era expectável. O médio internacional português participou nos primeiros minutos da sessão desta manhã com o grupo, treinando de forma integrada.
De resto, estão ainda lesionados Alexander Bah, Manu Silva e Tiago Gouveia. Por outro lado, e para além de Leandro Santos, os jovens Nuno Félix, Diogo Prioste e Hugo Félix trabalham com Bruno Lage.
Recorde-se que as águias recebem esta quarta-feira o Barcelona. O pontapé de saída está agendado para as 20 horas.
Por Rita PedrosoJogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils