Para lá de ter falado logo após o jogo com o Boca Juniors na 'flash interview' da DAZN, Angel Di María foi ainda porta-voz do Benfica na zona mista do Hard Rock Stadium, deixando aí o seu comentário a outros temas.
Golo de penálti, como foi?
Treinamos para tentar marcar, é tentar estar tranquilo.
Pediu desculpa no momento do golo?
Não, cumprimentei a minha família.
Sentiu-se acarinhado pelos adeptos argentinos?
Senti carinho. Se me assobiam é normal, estava com outra camisola. Quando visto a da seleção, visto a da seleção.
Futuro no Rosario Central...
Só falo do Benfica. Estou cá e respeito o clube.
Mensagem aos adeptos do Benfica?
Agradeço-lhes eternamente. Abriram-me as portas duas vezes. Vesti, no total, cinco anos esta camisola. Estou agradecido desde o primeiro ao último dia.
Opinião em relação ao penálti sobre Otamendi
Foi um penálti claro.
O que falta no torneio?
Temos de ganhar as partidas que restam. Sabemos que o Bayern é um adversário difícil.
Por RecordMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências