1/2
Uma página de adeptos do Rosario Central fez uma polémica publicação, em que aponta o dedo a Ángel Di María por, alegadamente, não aceitar um convite do clube para uma homenagem. A conta de Instagram 'Info Canaya', que garante ainda que Fideo nem "responde às mensagens", não ficou sem resposta do benfiquista.
"Que maneira de fazer campanha contra mim. Porque é que não descarregam naqueles que não me querem de volta? Obrigado", reagiu Di María, nas stories daquela rede social, partilhando um print da publicação original.
A 'Info Canaya', que tem mais de 90 mil seguidores naquela rede, faz várias acusações ao extremo. "Giovanni Lo Celso receberá um prémio [será homenageado antes do jogo com o Sarmiento, um plano em que também estaria incluído Di María]. Ángel di María está na cidade há alguns dias e também foi convidado pela direção, mas respondeu que não poderia comparecer. O seu regresso [ao Rosario Central] está cada vez mais distante. Não responde às mensagens, e quando o faz é com resposta negativa. Diferente é o caso Lo Celso, que todos os anos está presente nas diferentes iniciativas", pode ler-se no post.
Por RecordAnalista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
De 6 a 10 de janeiro
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter