Di María quer Messi a jogar o Mundial'2026: «Ele é um extraterrestre»

Messi e Di María
• Foto: DR Record

Ángel Di María vê Lionel Messi jogar o Mundial'2026, que se realizará no Canadá, nos EUA e no México. O antigo extremo do Benfica, campeão no Qatar, em 2022, deixou a seleção o ano passado mas coloca o compatriota ao nível de Maradona. "Ele é um extraterrestre", atira, em entrevista ao 'La Nacion'. 

"O Leo tem de jogar o Mundial, aconteça o que acontecer. Ele é ele, e faz a seleção crescer e mantém as pessoas animadas. Ele é ele. É como quando o Diego estava lá. São eles, e não há ninguém além deles. Eles são de outro planeta, não são daqui. Então, temos que continuar a desfrutar e espero que o Leo chegue na melhor forma possível. Ele é um extraterrestre, não vamos perder a oportunidade de continuar vê-lo. Eu nunca assisti à MLS e agora tenho um bilhete para ver os jogos do Inter Miami, só porque ele está lá, porque quero continuar vendo-o."

PUB

Di María e Messi são naturais de Rosário, mas defenderam os clubes rivais, Rosario e Newell's, sem se terem defrontado. E vieram ao Mundo no mesmo local, o Hospital Italiano de Rosário, com 235 dias de diferença: Messi nasceu a 24 de junho de 1987 e só depois Di María, a 14 de fevereiro de 1988.

O extremo sublinha a importância do selecionador Lionel Scaloni. "Uma das coisas mais importantes sobre a equipa técnica, e algo que as pessoas talvez nunca acreditassem que aconteceria, é que eles não se comprometeram com ninguém além da camisola. E eles demonstraram isso. Quando tiveram de deixar Paredes no banco, deixaram; quando tiveram de me deixar no banco, colocaram outro jogador; quando tiveram de deixar Gio porque Alexis estava bem, deixaram, e o mesmo aconteceu com Lautaro e Julián..."

PUB

Di María espera ver jovens chegarem à seleção, caso de Mastantuono, primeiro argentino contratado pelo Real Madrid depois de Fideo.  "Tem um potencial incrível. Espero que tenha sucesso. A cidade é espetacular e ele vai adaptar-se muito facilmente. Jogar pelo Real Madrid é algo único e ele precisa de aproveitar ao máximo", aconselha.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB