Angel Di María já teve muitos treinadores na carreira mas há um que não esquece. Quando lhe perguntaram qual foi o pior técnico que teve, o avançado argentino do Benfica nem hesitou: "Louis Van Gaal, posso garantir. Não há dúvidas sobre isso", explicou numa entrevista à ESPN.
'El Fideo' já tinha contado há uns anos, numa conversa com o canal 'TyC Sports', que não foi fácil trabalhar com o holandês no Manchester United. "Em todos os momentos mostrava-me os aspetos negativos, as coisas más, e isso deitava-me abaixo. Até que chegou um dia e revoltei-me, disse-lhe que não queria vê-las mais, que fazia as coisas bem mas isso ele não me mostrava. Não gostou do que lhe disse e a partir daí começou o problema. Ganhávamos um jogo por 3-0, fazia um golo, uma assistência, e no dia seguinte ele chamava-me para me mostrar vídeos dos passes que errava. Constatemenmte. Eu disse-lhe 'ok, falho passes, que vou fazer? Não me coloques a jogar se não quiseres'. Foi assim que começaram as discussões, estava a jogar bem e de um dia para outro tirou-me."
Voltando à entrevista com a ESPN, Di María foi convidado a eleger os três melhores com quem trabalhou: "É difícil... O Scaloni sem dúvida, é um grande treinador em todos os sentidos. Pela equipa técnica que tem, pela conexão com os jogadores, é perfeito. Um dos melhores. Depois o Alejandro (Sabella) foi um treinador que me marcou muitíssimo, aprendi imenso com ele. Logo a seguir, tive muitos treinadores, o Mourinho, o Ancelotti...", acrescentou, sem especificar quem seria o terceiro.
Por Isabel DantasSegunda volta das eleições decorre no sábado, 8 de novembro
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Diretor-desportivo do Djurgarden fala de um jogador "mentalmente forte"
Clube da Luz dá conta de várias alterações para sábado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão