1/2
Diamantino considera que o Benfica deve manter Bruno Lage como treinador e apesar das exibições pouco conseguidas das águias mantém a esperança "porque o FC Porto também pouco faz"
"Tem de haver alterações na equipa. Mas o treinador deve ficar. É um belíssimo treinador. Não me parece que haja alguém capaz de modificar o que está mal a oito jogos do fim. A equipa ainda pode ter aspirações, porque o FC Porto também pouco faz. No entanto, tem uma vantagem: a raça com que joga. Ainda assim, penso que se o Benfica conseguir aproximar-se daquilo que já foi, tem todas as possibilidades de se sagrar campeão. O que está a faltar? Só o treinador poderá saber. Nos jogos, o que vejo não tem sido bom. O Benfica tem um perfil de jogo bonito, mas pouco eficaz. Há pouca objetividade. Falta intensidade e pressão sobre o adversário, algo que Bruno Lage trouxe quando substituiu Rui Vitória. A derrota com o FC Porto também abalou a equipa, que desde então não foi a mesma", disse o antigo jogador das águias.
Advogado acusa listas de Noronha e Manteigas de criarem "clima de intimidação"
Final da competição
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Ex-presidente do Benfica é um dos candidatos às eleições marcadas para 25 de outubro
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa