O Benfica foi ontem derrotado na visita aos ingleses do Newcastle, por 3-0, na terceira jornada da fase de liga da Champions e continua sem pontuar na prova. Em St. James' Park, os magpies adiantaram-se no marcador com um golo de Anthony Gordon, aos 32 minutos, e ampliaram a vantagem na segunda parte, com dois tentos do recém-entrado Harvey Barnes, aos 70' e 83'. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados.
Bruno Aguiar, antigo jogador: "O Newcastle acabou por ganhar justamente. Eles têm outro andamento e poderio físico. Já o Benfica, ainda assim, merecia mais sorte nas três oportunidades do Lukebakio. Temos muito trabalho pela frente."
Luís Filipe Borges, apresentador: "Um inenarrável Ríos oriundo do Brasileirão, campeonato morto há 20 anos. Um Mourinho moribundo pouco após o Brasileirão, que faz uma substituição, e forçada. E finalmente um presidente que não chegou a nascer."
Yolanda Coluna, filha de Mário Coluna: "Na primeira parte parecia que tínhamos chances de fazer boa figura. Tivemos oportunidades. Na segunda, uma desilusão total. Não fossem as enormes defesas do Trubin e teria sido uma goleada."
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
O colombiano é bom de briga no meio-campo e ontem derrubou os italianos ao assentar a chuteira na bola para abrir o ativo e depois, já de pantufas, assistir o luxemburguês para o segundo. Mas o Benfica foi Benfica
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Treinador do Nápoles garante que não subestimou os encarnados
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México