A continuidade de Roger Schmidt no comando da equipa técnica do Benfica é um dado praticamente garantido. Não é uma decisão consensual, mas Rui Costa considera que não faz sentido abdicar do treinador e do projeto iniciado há dois anos. Mais, Record sabe que os dois têm tido reuniões de preparação da próxima temporada. Por decidir na Luz estão vários dossiês.
Di María - O campeão do Mundo assinou por um ano e está em final de contrato. Já afastou o regresso à Argentina e o Inter Miami fez saber que não há forma de o contratar. Dá prioridade aos encarnados. Schmidt disse que está tudo em aberto.
Vendas - António Silva e João Neves são duas joias do plantel, estão no radar de tubarões europeus e um deles irá sair. A SAD aponta à venda do central.
Substituto - Com a saída de Rafa, abre-se uma vaga. Kökçü pode ocupar o lugar, mas Jota Silva interessa.
Laterais - Deram grande dor de cabeça ao treinador esta temporada. A contratação de dois elementos para os flancos direito e esquerdo da defesa é prioritária.
Baliza - Com Trubin firme entre os postes, a SAD planeia ir ao mercado por um guarda-redes que seja alternativa ao internacional ucraniano.
Ataque Gonçalo Ramos não teve substituto e foram várias as soluções a que Schmidt recorreu durante a época. Marcos Leonardo é o único ponta-de-lança com lugar garantido em 2024/25.
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Antigo presidente visa ainda o que chamou "uma frente de radicais" e o "candidato João Lopes"
Leões e águias separados por 6 pontos na fase regular da prova milionária
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador