_
A receção ao Sp. Braga relativa à Taça CTT também deve possibilitar a estreia de Douglas que, nos últimos dias, tem realizado um plano de trabalho específico para recuperar os índices físicos que perdeu durante a pré-temporada que realizou ao serviço do Barcelona.
O lateral, de 27 anos, já começa a sentir os resultados, mas agora precisa de ritmo, e isso só a jogar pode ganhar. Até à data, o brasileiro soma apenas 25 minutos de competição disputados num particular com o Eibar quando ainda estava inserido no plantel do clube catalão.
Nos primeiros jogos da época, André Almeida conseguiu cimentar a titularidade no lado direito da defesa mas, teoricamente, Douglas poderá dar mais profundidade ao ataque nos movimentos ofensivos. Certo é que o reforço se sente pronto a mostrar aos adeptos que pode ser uma mais-valia.
Por Vanda Cipriano e Pedro PonteExtremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus