_
O administrador executivo da Benfica SAD acredita que as receitas da sociedade podem, neste exercício (2016/17), serem superiores às do exercício anterior. Mas, para isso, as águias serão obrigadas a realizar "duas vendas", à semelhança do ocorrido nas épocas mais recentes, antecipa Domingos Soares de Oliveira, em entrevista à 'Antena 1' e ao 'Jornal de Negócios'.
"Nós acreditamos ser possível ultrapassar as receitas deste ano. Dependerá obviamente das vendas que possamos fazer até ao final do ano. Ou seja, nós vendemos, no ano passado, 81 milhões de euros, no ano anterior tínhamos vendido 78… Precisaremos de ter também um bom registo, no fim deste exercício, em termos de vendas… Provavelmente, concretizar duas vendas", assume o responsável encarnado pela área financeira, reforçando a convicção de que tal desfecho é possível.
"Se isso se concretizar, quer em termos de receitas quer em termos de custos, acredito que continuaremos a ter todas as condições para termos um resultado positivo e para termos um aumento das receitas", acrescenta o dirigente do emblema da águia.
Por João LopesPor não reunir os pressupostos legais necessários à sua aprovação
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial