Intenso. Assim se qualifica o duelo entre Sílvio e Siqueira pelo lugar de lateral-esquerdo no dérbi. Titular no jogo de anteontem com o Olympiacos, o português assinou uma exibição bastante positiva, sendo um dos melhores elementos da equipa. Em termos teóricos, isso iria conferir-lhe a titularidade na receção ao Sporting, restando saber se estará em condições físicas de participar nesse exigente desafio, agendado para sábado, pois é preciso não esquecer que esteve fora de combate durante dois meses, devido a uma operação ao joelho.
O brasileiro era, por seu turno, o jogador inicialmente escolhido para atuar no Georgios Karaiskakis, mas voltou a queixar-se de dores nos adutores – lesão contraída na receção ao Nacional –, sendo de imediato descartado. Em princípio, já será opção para o dérbi e, nesse caso, assume-se como forte candidato à titularidade.
"Uma vez mais. Até no feminino", escreveram os encarnados no X após o empate (1-1) com o Sporting a 21 de dezembro
Avançado crota fez dupla com vários jogadores no Union Saint-Gilloise naquela posição, assinala Ivica Medo
Águias vão anunciar os premiados na gala de 17 de março, no âmbito do 122.º aniversário do clube
Avançado croata considera que "pode ajudar muito mais" o Benfica, sublinha jornalista croata
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe