Rafa, que se encontra em final de contrato com o Benfica, está no centro de um duelo turco. De acordo com o jornal ‘Fanatik’, Galatasaray e Besiktas querem contratar o avançado, que nas últimas 8 épocas brilhou de águia ao peito.
O interesse do campeão Galatasaray não é novo e as últimas informações indicam que formalizou uma oferta de 3 anos. A imprensa turca adianta que o jogador, de 31 anos, também é desejado pelo Besiktas.
A transferência para o Al Shabab foi recentemente inviabilizada pelo PIF, o fundo de investimento público da Arábia Saudita responsável por financiar as maiores contratações dos clubes daquele país.
Por RecordEncontro da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions joga-se na terça-feira, a partir das 20h00
Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Merengues defrontam o Benfica na terça-feira, a partir das 20h00
Encontro da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions está agendado para esta terça-feira (20h00)
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda