Tal como na época transata, o Benfica voltou a cair em Famalicão (2-0), assim como na primeira jornada da Liga. Sorriso e Youssouf fizeram os golos que selaram a vitória, merecida, dos minhotos. No final do enconto, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados que não esconderam a frustração pelo resultado.
Yolanda Coluna, filha de Coluna: "Faltou agressividade e assertividade a esta equipa. Parecia que não estavam com vontade de ganhar. Houve muita falta de atitude. Vimos jogos muitos bons na pré-época, como na Eusébio Cup, mas neste jogo estiveram apagados. Estou triste."
Duarte Marques, ex-deputado: "Um desaire que, infelizmente, não surpreende. Fica a sensação que o Benfica não tem iniciativa nem processos treinados que lhe permitam romper a defesa adversária. Que esta derrota tenha o condão de abrir os olhos a jogadores, treinadores e dirigentes."
Luís Filipe Borges, humorista: "Lamentavelmente, já vi este filme há muito tempo. Já estou cansado de fazer balanços iguais. É penoso o que está a acontecer. A minha esperança é que Roger Schmidt saia até ao Natal e quanto ao presidente Rui Costa falamos nas próximas eleições."
Antigo jogador esteve com o candidato a percorrer o Alentejo
Capitão do Benfica desolado no final do encontro com o Santa Clara
Triunfo claro dos leões por 42-32
'Fideo' deixou comentário na publicação que o Benfica fez sobre o central no final do jogo com o Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos