O Eintracht Frankfurt oficializou esta quarta-feira a contratação de Luka Jovic a título definitivo até junho de 2023. O avançado sérvio que na quinta-feira defronta o Benfica estava precisamente emprestado pelos encarnados ao emblema alemão até ao final da temporada, com opção de compra de 6 milhões de euros.
Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, afirmou que já foi acionada a cláusula de opção, em declarações à Sport TV.
"Conheço Jovic desde os 17 anos, quando jogava na Sérvia. Falei com ele quando estava no Benfica, disse-lhe para vir para a Alemanha e que precisava de uma mudança. A direção do Benfica foi compreensiva, disse que sim. Tomámos essa opção e decidimos comprá-lo", comentou.
O diretor dos alemães foi depois questionado sobre os 20 por cento de uma futura transferência com que os encarnados ficam neste negócio: "Nunca falo em percentagens, mas é uma boa percentagem e é uma situação vantajosa para os dois clubes".
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo