«El Ouahdi? Quando clubes do calibre do Benfica batem à porta é difícil impedi-lo»

• Foto: Isosport/MB Media/Getty Images

O Benfica está atento ao mercado de forma a contratar um defesa-direito que possa ser alternativa a Bah, com o alvo a ser o marroquino Zakaria El Ouahdi, de 22 anos, que tem contrato com o Genk até 2027. Segundo a imprensa belga noticiou, os encarnados já apresentaram uma proposta de 8 milhões de euros e o jogador já terá informado o clube que pretende transferir-se para a Luz.

O interesse dos encarnados em El Ouahdi está a gerar vários comentários na Bélgica, como por exemplo de Johan Boskamp. O antigo internacional holandês, de 75 anos, que já treinou vários emblemas belgas (Beveren, Genk, Gent, Anderlecht, Lierse ou Molenbeek), teme que o internacional olímpico marroquino possa mesmo trocar o Genk pelo Benfica. "Quando clubes do calibre do Benfica batem à porta e o próprio jogador está de olho numa transferência será muito difícil impedi-lo. Caso contrário o clube acaba por ficar com um jogador infeliz. É uma pena para o Genk, mas isso faz parte do futebol e os dirigentes só podem esperar obter um valor justo pela transferência", afirmou o antigo médio em declarações à publicação 'Het Belang van Limbourg'.

PUB

O marroquino tem sido utilizado na seleção olímpica como lateral-esquerdo, enquanto Hakimi (PSG) tem jogado na direita. Refira-se que Marrocos disputa as meias-finais do torneio olímpico esta segunda-feira, a partir das 17 horas, com a Espanha.

 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB