Depois do Benfica-Estoril (3-1), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos encarnados que sublinharam as alterações feitas por Roger Schmidt no onze titular.
Luís Filipe Borges, humorista: "Vê-se que a equipa ainda está nervosa, mas a vitória é justíssima. Parece que não correu mal poupar alguns jogadores. Suponho que seja essa a ideia e acredito que João Neves, Rafa e Di María serão titulares com o Rangers, embora hoje em dia acertar no onze de Schmidt é uma lotaria. Mas queria destacar mais neste jogo o enorme esforço de alguns jovens, como Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino, ainda um jovem. E o esforço de uma pessoa menos jovem, Manuel Oliveira, que fez tudo o que podia para o Benfica não voltar às vitórias. No final, em vez de homem do jogo, deviam ter posto aquele fundo com a publicidade e alguém a entregar-lhe um Dragão de Ouro. Tinha sido mais condigno. Fica para a história aquele momento de comédia genial, em que Manuel Oliveira, depois de observar longamente um lance em que Mangala quase que arranca um pé a Marcos Leonardo, que é só o primeiro momento de falta – há um segundo –, mesmo assim diz que não é penálti. Estávamos todos a precisar de rir hoje, sobretudo com o resultado destas eleições."
Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica: "O mais importante foi voltar às vitórias, mais do que qualquer exibição, depois de uma semana horrível, com duas derrotas e o empate com o Rangers. O onze inicial teve bastantes alterações relativamente ao que tem sido normal, com Di María, Rafa e João Neves fora do onze. O Kökçü foi o jogador mais importante, Tomás Araújo fez uma bela exibição e gostei de ver o Neres à direita. Nota positiva ao Tiago Gouveia. E com Florentino o Benfica joga sempre melhor. Não foi uma exibição por aí além, até porque na 1.ª parte o Estoril acabou por ter algum controlo do jogo, mas o mais importante foi ganhar."
Bruno Aguiar, antigo jogador: "Foi uma vitória justa e tranquila do Benfica. A opção pelo meio-campo a três favorece claramente as caraterísticas do Kökçü, deixando-o onde se sente muito melhor, ou seja em zonas mais adiantadas e na zona de remate."
Canal transmite as seis entrevistas individuais com meia hora para cada candidato às eleições de 25 de outubro
Canal transmite as seis entrevistas individuais com meia hora para cada candidato às eleições de 25 de outubro
Candidato às eleições de 25 de outubro em entrevista na BTV
Canal transmite as seis entrevistas individuais com meia hora para cada candidato às eleições de 25 de outubro
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo