_

Emerson Royal pediu desculpa a Jaden Umeh

Jaden Umeh
• Foto: Luís Branca

Emerson Royal pediu desculpa a Jaden Umeh, apurou Record. Os dois falaram ao telefone, com o jogador do Flamengo a lamentar a lesão sofrida pelo jovem benfiquista que o vai obrigar a uma longa paragem.

Jaden Umeh saiu lesionado do encontro com o Flamengo (), realizado sábado.  O extremo sofreu uma lesão grave na coxa direita que o vai afastar da competição no mínimo, durante três meses.

PUB

O jovem caiu no chão depois de uma entrada forte de Emerson Royal. Acabou por levantar-se e continuar em campo, mas pouco depois, na paragem para a hidratação, o jovem foi substituído por Prestianni. Inicialmente, a expectativa é que o problema não fosse grave, mas depois de ter sido reavaliado domingo, vieram as más notícias.

PUB

Por Record
12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
PUB