O empresário de Luisão, Giuliano Bertolucci, não quis deixar de assinalar também esta despedida antecipada dos relvados. Em declarações a Record, o agente sublinha que o emblema da Luz nada mais poderá cobrar ao central, pois este deu... tudo.
"Esta foi uma decisão dele, mas é importante terminar com a convicção de que não ficou a dever nada ao clube, que também tanto lhe deu", frisa, admitindo que, quando intermediou a transferência do Cruzeiro para a Luz, em 2003, "não poderia adivinhar que Luisão acabasse por bater tantos recordes históricos no Benfica e acabasse como jogador com mais títulos na história de um clube centenário".
"Agora vai arrancar um novo capítulo, e com certeza vai ter tanto sucesso como teve dentro dos relvados", confia Bertolucci, sem esconder o que diz ser um "orgulho enorme por ter representado Luisão durante todos estes anos. Foi e será mais do que um atleta; é um amigo".
Antigo vice-presidente do Benfica comenta entrada do fundo norte-americano Entrepreneur Equity Partners no capital da SAD, com a compra de 16,38% ao empresário José António dos Santos
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Um triunfo frente ao Alverca nesse dia dará aos dragões o campeonato... mas um deslize do Benfica horas antes pode permitir abrir o champanhe
Presidente da La Liga considera que o treinador do Benfica "é um show"
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol