Enzo Barrenechea foi oficializado como reforço do Benfica e deixou as primeiras palavras aos meios do clube. O médio vinca que chega com muita ambição e quer lutar por títulos.
"Os meus objetivos são os mesmos do clube, lutar por tudo. A própria história do Benfica assim o dita. Vou deixar tudo em campo", prometeu o argentino, que diz estar muito feliz por poder equipar de águia ao peito: "A sensação é muito boa, estou muito feliz, é um orgulho pertencer a este clube. Estou num dos maiores clubes da Europa e por isso estou muito feliz".
No Benfica, Barrenechea vai partilhar o balneário com Otamendi e admite que isso é uma enorme felicidade: "Vai ser uma alegria partilhar a equipa, o dia a dia com o Otamendi. Conheci-o na seleção, é um capitão, um líder. Estou muito feliz", apontou, tendo ainda recordado o histórico de argentinos que já jogaram pelas águias: "Passaram muitos argentinos pelo Benfica, cada um fez o seu caminho, eu venho fazer o meu e espero que corra tudo pelo melhor".
Barrenechea foi ainda convidado a explicar aos adeptos o que podem esperar de si em campo, mas prefere que os benfiquistas o vejam em ação. "Sou técnico, dou-me bem em dois perfis... No jogo aéreo, mas prefiro que me vejam jogar e tirem as suas conclusões".
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Clube argentino pretende empréstimo de um ano com opção de compra
Adeptos encarnados correram na direção dos napolitanos e a polícia foi forçada a intervir
Ponta-de-lança do Benfica assume, no entanto, que isto traz uma pressão extra
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus