Enzo Fernández está cada vez mais longe de se tornar jogador do Chelsea. Num volte-face, o Chelsea recusa pagar a cláusula de rescisão do internacional argentino e o Benfica, por sua vez, rejeita vender abaixo desse valor.
Nesta altura, a posição do Benfica é simples. Ou o Chelsea se chega à frente com os 120 M€ a pronto ou médio fica na Luz, apurou Record.
Perante este cenário, a SAD dos encarnados também está desiludida com a postura do Chelsea, sentindo que os responsáveis do emblema londrino faltaram à palavra.
Recorde-se que, ainda antes do natal, os ingleses avançaram com uma proposta acima dos 120 M€, que na altura foi recusada. Entretanto, o Chelsea recuou. A oferta atual dos londrinos até está próxima do valor da cláusula de rescisão, mas o Benfica não gostou deste recuo e recusa a venda.
Desde o jogo com o Sp. Braga para a Allianz Cup, em janeiro, jogador só esteve em campo sete minutos
Internacional paraguaio, melhor marcador estrangeiro da história das águias, deixa os relvados aos 42 anos
Antigo 'vice' emprestou 500 mil euros ao presidente dos encarnados
Em causa as recentes declarações de Frederico Varandas
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve