1/2
A rádio 'Cope', de Espanha, 'apanhou' João Félix a regressar a Madrid, proveniente de Lisboa, esta sexta-feira de manhã. De acordo com esta fonte, o internacional português voltou à capital espanhola para acertar os últimos detalhes do seu contrato com o Atlético Madrid e começar a preparar a apresentação como jogador colchonero.
A formação orientada por Diego Simeone regressa ao trabalho a 4 de julho e Félix deverá ser apresentado durante a próxima semana, nesse dia ou a 7 de julho, as datas que têm sido veiculadas no país vizinho.
Recorde-se que o Benfica comunicou ter recebido há dois dias uma proposta de 126 milhões de euros pelo jovem avançado, cuja transferência deverá ser oficializado no primeiro dia de julho, tornando o atacante no quarto futebolista mais caro da história.
1/12
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo