1/5
João Félix ganha cada vez mais protagonismo na imprensa internacional. Depois do hat-trick marcado ao Eintracht Frankfurt, o miúdo do Benfica voltou a marcar domingo frente ao V. Setúbal tendo o golo e a exibição sido muito destacados. O 'AS' refere que "a continuar assim, o seu preço final de mercado pode ser selvagem", mostrando o golo frente aos sadinos.
Já em Itália, o jornal 'TuttoSport' diz que Jorge Mendes será uma das muitas personalidades que vão estar em Turim por estes dias no âmbito do jogo da Liga dos Campeões entre Juventus e Ajax e que é possível que aproveite para conversar com Fabio Paratici, homem forte do futebol da Juve, para alinhavar o que se segue na operação com Félix e Rúben Dias.
João Félix marcou o terceiro golo frente ao V. Setúbal, o 16º da temporada, e certamente um dos mais especiais, já que teve a oportunidade de festejar com o irmão, Hugo, jogador dos iniciados do Benfica que ontem foi apanha-bolas no Estádio da Luz.
Depois de bater Makaridze e da já célebre celebração à Mbappé, de braços cruzados, o avançado correu de pronto para abraçar o irmão, que se encontrava atrás da baliza do georgiano. Grande parte da equipa, que já se encaminhava na direção de João Félix, acabou por celebrar também com o irmão Hugo. Samaris foi um dos jogadores mais efusivos.
Pouco depois da celebração em família, Hugo Félix, de 15 anos, revelou à BTV que já tinha combinado o festejo com o irmão. "Para mim é um sentimento de orgulho. Foi mais um golo por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", disse o jovem, que atua na equipa de iniciados do Benfica. No Instagram, o avançado dos encarnados, de 19 anos, comentou o momento: "Sempre por ti", escreveu, fazendo ainda alusão às "cinco finais" das águias no campeonato.
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial