Ex-Rosario Central lamenta desfecho do caso Di María: «Gostaria que as coisas tivessem sido mais claras...»

• Foto: Pedro Nunes/Reuters

A continuidade de Di María no Benfica ainda não caiu bem junto de alguns adeptos do Rosario Central, que acalentavam a esperança de ver regressar uma das suas maiores figuras este verão. O internacional argentino estava inclinado a voltar ao clube onde se formou, mas a insegurança em solo argentino e as muitas ameaças recebidas forçaram 'El Fideo' a mudar de planos e a seguir de águia ao peito. Ora, Pablo 'Vitamina' Sánchez, ex-jogador do Rosario Central, não escondeu a insatisfação pela forma como todo este caso foi gerido.

"Gostaria que as coisas tivessem sido mais claras para os adeptos. Como adepto, gostaria que ele tivesse regressado. Está melhor que nunca, as portas estão sempre abertas para Di María", disse o atual treinador dos equatorianos do LDU Quito, em declarações à DSports Radio.

PUB

"LAS PUERTAS ESTÁN ABIERTAS"

? Pablo "Vitamina" Sánchez pasó por #PuedePasar y se refirió a la posibilidad de volver a ver a Ángel Di María en Rosario Central: "Como hincha me hubiera gustado que vuelva" pic.twitter.com/rXt87GX0GS

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB