Apesar de ser um especialista em tudo o que está relacionado com o mercado de transferências, Fabrizio Romano também não esconde aquelas que são algumas das suas opiniões no que diz respeito ao mundo do futebol. No 'Daily Briefing', a sua coluna de opinião, o jornalista italiano deixou muitos elogios a António Silva, central do Benfica, e até destacou que o jovem seria a escolha perfeita para o centro da defesa do Manchester United.
"A próxima [transferência] do Manchester United deverá ser um central, é uma das prioridades do clube para 2024. Jean-Clair Todibo [ex-Benfica] e Edmond Tapsoba [ex-V. Guimarães] são jogadores que agradam, mas na minha opinião o António Silva seria a opção que se destacaria. Gosto mesmo dele como jogador, é a oportunidade perfeita para qualquer clube que esteja à procura de um central talentoso, tal como era o caso de Gvardiol [que entretanto rumou ao Man. City] no ano passado. É exatamente o mesmo tipo de oportunidade", refere Romano, antes de fechar: "Não será uma pechincha, mas pode ser um investimento inteligente por um talento de topo".
Recorde-se que António Silva, de apenas 19 anos, tem contrato com o Benfica até 2027 e uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
Por RecordCIES avalia, neste estudo, gestão dos jogadores adquiridos desde janeiro de 2021
'Fanatik' revela desabafo do avançado português em reunião com o comité de futebol do clube
Record ouviu conhecidos adeptos das águias após o triunfo na Holanda por 2-0
Luta por lugar no playoff
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa