1/2
João Félix é considerado inegociável por Luís Filipe Vieira e seus pares, pelo que só o pagamento dos 120 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão poderão motivar a saída do jogador do Benfica. E tendo esse valor como base, o... FC Porto ainda teria a receber cerca de 1,2 milhões de euros pelo avançado, relativos à fatia que lhe caberia pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.
Afinal, a partir da época em que fez o seu 12º aniversário – é desde aí que é contabilizado o pagamento – o camisola 79 das águias cumpriu quatro épocas de ligação aos azuis e brancos. Na prática, os regulamentos preveem a atribuição de 0,25 por cento do valor da transferência por cada uma destas épocas, pelo que os dragões teriam direito a 1 por cento.
Recorde-se que, nas épocas 2011/12 e 2013/14, Félix jogou pelos azuis e brancos, tendo atuado pela ‘Dragon Force’ em 2012/13. Antes de rumar à Luz, defendeu as cores do Padroense (2014/15), mas na altura ainda por empréstimo dos portistas.
1/9
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok