_
Fernando Santos já não é treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira comunicou, esta madrugada, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.
O presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido.
A decisão parte do clube da Luz, já que Fernando Santos sempre fez questão de afirmar que pretendia cumprir o contrato de dois anos, assinado em Junho de 2006, até ao fim.
Ex-avançado foi treinado por Mourinho no Chelsea, onde trabalhava muito de costas para a baliza como o jovem do Benfica. Recordamos o que disse em 2020
Águias só respiraram de alívio perto do fim do jogo com um golo de Anísio
A análise da GoalPoint
No regresso à titularidade no Estádio da Luz
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox