Manuel Brito, membro fundador do movimento ‘Benfica Bem Maior’ e filho do antigo presidente do Benfica, Jorge Brito, critica a falta de solidariedade da atual direção para com Luís Filipe Vieira.
“São pessoas que trabalharam juntas durante tantos anos e que Luís Filipe Vieira tanto ajudou. Penso, por isso, que haveria uma maneira de, pelo menos, passar uma mensagem de apoio”, referiu, em declarações à Rádio Renascença, ainda que perceba a posição de Rui Costa e seus pares: “Acredito que ele se sente sozinho e com falta de apoio. Mas temos de perceber que a direção e o presidente atual têm como missão principal defender o Benfica. E se, naquelas acusações, o Benfica é o lesado, a direção tem de defender, em primeiro lugar, o clube. E pode ser uma das razões para o distanciamento.”
Manuel Brito confirmou ainda que o movimento Benfica Bem Maior “está pronto a avançar” com uma candidatura às próximas eleições à presidência do Benfica.
Por RecordJovem extremo do Benfica integra a convocatória de Scaloni, juntamente com o capitão e colega Otamendi
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
V. Guimarães também é punido pelo Conselho de Disciplina
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense