Florentino foi uma peça importante num jogo muito físico no Nacional-Benfica (0-2) e considera que a equipa foi superior nos duelos, o que ajuda a explicar o triunfo encarnado.
"O Nacional é uma equipa muito forte, ainda mais a jogar em casa, mas a nossa mentalidade era jogar, ainda que as condições fossem adversas. Controlámos, tivemos mais oportunidades e o nosso objetivo foi cumprido. Por vezes, sabemos que não podemos jogar como gostamos. Temos de jogar de forma mais direta, mas nos duelos fomos superiores e isso foi importante para a nossa vitória", anotou o médio à Sport TV.
O jogador das águias explicou ainda que a equipa não teve de se preocupar com a incerteza relativamente à possibilidade da partida ter de ser novamente adiada.
"São coisas que não controlamos, só nos preocupamos e fazemos o que controlamos. Que é a nossa preparação física e mental. A nossa mentaldiade era jogar", explicou o centro-campista, que ainda não pensa no dérbi com os leões: "Temos em mente o jogo do Estoril e depois logo se vê o outro jogo".
Segunda volta das eleições decorrerá sábado, entre as 8h30 e as 22h00
O juíz Richard Stenning esteve no Estádio da Luz e explicou que para contar é preciso eleger um presidente
Vice-presidente na direção de Manuel Vilarinho trabalhou com o candidato na Luz e salienta "passado irrepreensível" do gestor
Para os jogos com San Marino e Roménia
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem