_
Florentino voltou à titularidade no Benfica, no empate caseiro (2-2) com o Rangers. À Sport TV, o médio falou em falta de eficácia na finalização e sobre o facto de ser complicado para o grupo lidar com o período sem vitórias.
"Tivemos pouca sorte na finalização. Tivemos oportunidade e podíamos ter feito mais golos, mas saímos de consciência tranquila. Demos tudo dentro de campo e isso é que interessa. Não é fácil lidar com derrotas, mas com o tempo, trabalho e união, com o ambiente dentro do balneário tudo passa. O que queremos é continuar a lutar por todas as frentes em que estamos. A Liga Europa é uma delas e vamos dar tudo para passar à próxima fase", disse o centro-campista.
O embate da 2.ª mão
"Encaramos todos os jogos para ganhar. O ambiente vai ser difícil, claro, mas são esses jogos que gostamos, com pressão. É para isso que estamos aqui e creio que a resposta vai ser positiva."
Regresso ao onze
"Cada jogador dá coisas diferentes, eu tento dar o meu máximo com as características melhores que tenho. Somos equipa equilibrada, uns jogadores dão umas coisas e outros dão outras", terminou.
Por André Antunes PereiraAnísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Encarnados confirmam acordo com o GKS Piast Gliwice
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana