Florentino está muito perto de ser reforço do Burnley. À Luz chegaram nos últimos dias várias ofertas pelo médio, mas o emblema da Premier League tomei a dianteira das negociações e, nesta altura, tem praticamente o acordo fechado com a SAD encarnada. De acordo com o que foi possível apurar, o jogador vai rumar por empréstimo, mas com obrigação de compra no final da próxima temporada. Com este negócio, as águias irão fazer um encaixe que poderá superar os 25 milhões de euros. O médio ainda irá comparecer amanhã no Benfica Campus para dar início à preparação do encontro com o Alverca, mas em breve irá despedir-se dos companheiros de equipa e, tudo indica, viajar para Inglaterra para assinar pelo Burnley, onde irá reencontrar Amdouni. O negócio pode ficar consumado durante o dia de hoje.
Os dois emblemas têm o acordo praticamente selado, mas vários emblemas têm feito sondagens pelo número 61 dos encarnados. O Marselha também apresentou uma nova proposta e, de Itália, surgem notícias que a Roma também sondou o Benfica. Mas, até ao fecho da edição de ontem, o Burnley já tinha praticamente fechado a contratação de Florentino, de 26 anos, que irá reencontrar Zeki Amdouni, no plantel que também conta com Marcus Edwards, ex-Sporting.
Atual presidente do Benfica abordou ainda a questão do salário
Diz que não se arrepende de ter contratado o colombiano
'Vice' para as modalidades critica o candidato e considera que a sua eleição seria "uma tragédia que colocaria em causa o futuro desportivo e financeiro do Benfica"
Águias registam duas derrotas na competição europeia, depois do desaire com as espanholas do Ferrol na estreia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo