_

Fórmula de Vila do Conde na bagagem para Turim: Prestianni prepara-se para dia especial

Argentino prepara-se para atacar a Juventus pela direita
• Foto: Luís Manuel Neves

"O Rio Ave é o Rio Ave e a Juventus é a Juventus", como disse ontem José Mourinho, mas o treinador do Benfica prepara-se mesmo para repetir o onze que venceu no sábado, em Vila do Conde, por 2-0, e que deixou boas indicações. Desta forma, as duas alas do ataque serão entregues a dois jogadores jovens com pouca rodagem na presente edição da Liga dos Campeões: Prestianni e Schjelderup, à direita e à esquerda, respetivamente.

O argentino viverá um dia particularmente especial, já que será titular pela primeira vez na carreira num jogo da Liga dos Campeões. O extremo, de 19 anos, só se estreou na competição nesta temporada e foi suplente utilizado diante de Qarabag e Bayer Leverkusen, além de ter participado nos jogos da 3ª pré-eliminatória frente ao Nice.

PUB

Já Schjelderup será pela primeira vez titular na prova desde a chegada de José Mourinho. O norueguês, de 21 anos, foi titular frente ao Qarabag, no jogo que ditou o despedimento de Bruno Lage. Depois, foi suplente utilizado frente a Chelsea e Bayer Leverkusen.

Neste cenário, Aursnes e Leandro Barreiro mantêm-se como a dupla do meio-campo, com Sudakov a jogar nas costas de Pavlidis.

A única dúvida desde a vitória em Vila do Conde passava pela evolução da condição física de Enzo Barrenechea, cuja inclusão poderia levar à alteração do posicionamento de alguns jogadores e à saída de Schjelderup da equipa. 

PUB

Ontem, José Mourinho não abriu o jogo sobre a possibilidade de o argentino ser titular pela primeira vez desde que teve uma lesão no ombro direito, mas o camisola 5 deverá mesmo começar a partida no banco depois de ter sido titular nas seis jornadas anteriores da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB