_
Francisco Benitez recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada desportiva do Benfica e deixou duras críticas ao planeamento, falando mesmo numa "gestão miserável".
"Deslumbramento e incompetência caracterizam esta época 2023/24. O Benfica gastou como nunca e perdeu na maioria das modalidades de pavilhão e no futebol. Ainda alguém acredita que existe capacidade para inverter uma época e uma gestão miseráveis?", escreveu o antigo candidato à liderança dos encarnados na rede social X.
Recorde-se que caíram por terra as pequenas aspirações que ainda existiriam dos encarnados se sagrarem campeões nacionais, depois do Benfica perder em Famalicão, por 2-0. Desta forma, na presente época, o emblema da Luz só conquistou a Supertaça, em agosto, tendo, depois, vindo a cair em todas as competições. Isto no futebol masculino, pois no futebol feminino existem fortes possibilidade da equipa benfiquista se sagrar tetracampeã nacional.
Nas modalidades, já se sagrou campeão nacional em Voleibol e ainda está na luta pelo título de Hóquei em Patins, Futsal e Basquetebol.
Fora dos planos de José Mourinho até ao final da temporada
É o jogador do atual plantel, oriundo do Benfica Campus, com mais jogos na equipa principal
Extremo rumou aos polacos do GKS Piast Gliwice
Anísio Cabral e José Neto já têm tudo alinhavado para prolongarem ligação às águias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)