Franco Armani, guarda-redes do River Plate, expressou o desejo de contar com Otamendi no clube de Buenos Aires e garantiu que o plantel irá recebê-lo com agrado.
"Oxalá Deus queira ter Otamendi no River. Iremos recebê-lo de braços abertos", confessou o guardião, que foi campeão Mundial pela Argentina em conjunto com Otamendi, apesar de não ter participado em qualquer encontro.
O emblema da Argentina já tornou público o interesse no defesa, que termina contrato com o Benfica no verão. Aliás, o presidente do River, Jorge Brito, reforçou no sábado que tem intenções de avançar para a contratação do central. "É um jogador muito importante para o Benfica. Quando chegar o momento certo, faremos todos os esforços", disse.
Ontem, em conferência de imprensa, Roger Schmidt também falou do capitão das águias, desejando que o jogador renove. "O Nico é o nosso capitão, um líder. Tem feito uma temporada excelente. É um jogador com muita experiência e toda a gente sabe que ele gosta muito de jogar no Benfica. Espero que ele fique, é um jogador de topo", manifestou.
Advogado que integra lista de Luís Filipe Vieira envia carta a José Pereira da Costa com uma série de questões que entende não terem sido esclarecidas
Experiente central aborda o futuro
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal