O Galatasaray avançou para a contratação de Rafa, que termina contrato com o Benfica. O campeão turco ofereceu ao avançado um contrato de três anos, revelou o jornalista Gianluigi Longari, do canal televisivo italiano Sportitalia.
Há muito que é conhecido o interesse do Galatasaray em Rafa, que se despediu das águias frente ao Arouca, fechando um ciclo de oito épocas. O clube de Istambul, como Record deu conta a 24 de março, tinha a intenção de pagar ao jogador, de 30 anos, 3,5 milhões de euros limpos por cada um dos três anos de contrato, vendo-o como alvo prioritário para atacar a Liga dos Campeões.
O Gala 'responde' assim ao rival Fenerbahçe, que apresentou este José Mourinho este domingo.
Recentemente, Rafa viu falhar a transferência para o Al-Shabb, porque o PIF (fundo de investimento público), organismo responsável por financiar as contratações dos clubes sauditas, não viabilizou o negócio, segundo a AlKass TV. O nosso jornal sabe que as exigências relacionadas com comissões estiveram na base desta recusa.
Rafa também tem interessados no Qatar, como também já demos conta.
Por Nuno MartinsRonda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Só a vitória interessa para Sporting e Benfica
Convocados concentram-se domingo de manhã no Seixal
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia