A saída de Ezequiel Garay do Benfica é um cenário praticamente irreversível e o Manchester United deverá ser mesmo o destino do central, de 26 anos. Aliás, tal como Record anunciou oportunamente, o jogador já procurou mesmo residência na cidade do norte de Inglaterra para que depois a mudança seja feita com maior agilidade.
No entanto, a transferência para os red devils continua sem estar fechada, uma vez que continuam a faltar limar várias arestas do negócio.
Luís Filipe Vieira quer que os ingleses batam a cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros, mas o clube de Manchester ainda tenta baixar o preço. Posições diferentes e normais neste tipo de negociações mas que não devem inviabilizar o negócio, uma vez que há muito que existe um acordo de cavalheiros entre águias e red devils para que a mudança de Garay se efetive este verão.
Por isso o central continua à espera que a situação fique definida, enquanto continua a gozar o habitual período de férias. Há poucos dias, o defesa abriu as portas à continuidade no emblema da Luz, mas é quase certo que o futuro de Garay deverá mesmo passar por Inglaterra. Ontem, na primeira conferência como treinador do Manchester United, David Moyes, recusou falar no nome do internacional alviceleste mas garantiu, que por força da mudança no comando técnico, os reforços só irão chegar mais tarde ao emblema inglês.
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Euforia no Aeroporto Humberto Delgado