_
O Benfica confirmou esta segunda-feira à CMVM a venda de Ezequiel Garay ao Zenit por 6 milhões de euros. Leia o comunicado dos encarnados:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015."
Por sua vez, o clube russo anunciou no seu site oficial que o central argentino assinou um contrato válido por cinco temporadas.
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Chegou tocado dos jogos das seleções
Avançado frustrado por ainda não ter tido grande impacto, tem sido muito apoiado internamente
Avançado volta a ser opção
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa