Rui Gomes da Silva considera que Jorge Jesus vai mesmo acabar por voltar ao Benfica, apesar de esta quinta-feira Luís Filipe Vieira ter segurado Rui Vitória no comando técnico encarnado. Uma decisão que o candidato à presidência das águias considerou "caricata", pelos moldes em que se processou.
"O regresso de Jorge Jesus ao Benfica é inevitável, mas a sua contratação será o pior erro da direção de Luís Filipe Vieira. Será uma vergonha se os adeptos benfiquistas aceitarem essa decisão do regresso de Jorge Jesus. Alteração de planos de Luís Filipe Vieira do dia para a noite? É caricato. Toda a restante direção discordou da decisão do presidente neste tema", disse à TSF o ex-'vice' do clube.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
As negociações estão na fase final e o candidato conta apresentá-lo até ao final do mês, com o perfil a apontar para um estrangeiro com experiência
Antigo chefe do departamento de futebol do Benfica agradado com possibilidade de voltar a ver o internacional português com a camisola encarnada vestida
Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal