Rui Gomes da Silva voltou esta segunda-feira a criticar José Eduardo Moniz, dizendo que há ratos no Benfica e justificando com a resposta dada à notificação da para ser ouvido no âmbito do processo E-Toupeira.
"Sobre ele - que tinha sido tão "simpático" na nota que lhe mereceu a minha saída de VP - soubemos, este fim de semana, pelo Expresso, que, notificado para comparecer na PJ, para representar o Benfica, preferiu ir para o Brasil! Quem o diz? O MP, que, no processo, "ditou para a acta" (e passo a citar): "Verifica-se que a data da reserva das viagens é posterior à data da receção da notificação e [...] o motivo invocado não é superveniente, nem impeditivo da comparência, uma vez que as diligências processuais se sobrepõem ao motivo invocado, tanto mais que se trata de processo urgente"", escreveu Gomes da Silva no blogue Geração Benfica.
O antigo 'vice' das águias fez notar que "desta vez, o Benfica não desmentiu" e que afinal "há ratos" no clube: "O mesmo, ... os mesmos (sim, ... plural) que estarão a pensar em "abandonar o barco"???".
Recorde-se que o Benfica emitiu um comunicado explicando as ausências de Luís Filipe Vieira e José Eduardo Moniz.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo