Apesar de ser uma pessoa pouco popular entre os sportinguistas, Pedro Guerra confessa que tem uma grande admiração por Octávio Machado, diretor para o futebol do Sporting. "Só tenho a dizer bem. É um homem com 'H' grande, um amigo do seu amigo e um grande contador de histórias. Admiro-o imenso", garante.
Revelando que ficou "aflito" quando soube que Octávio tinha sido internado na Madeira em fevereiro, Guerra diz que até lhe enviou uma mensagem. "Tenho saudades das nossas conversas após os programas [foram ambos comentadores da CM TV]", assegura, lamentando apenas que, com o regresso ao Sporting, tenha engrossado "a onda antibenfiquista primária".
"Um dos seus principais alvos tem sido, de forma injusta, João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica e o rosto da instituição. Octávio continua, erradamente, a pensar que João Gabriel foi um dos responsáveis pela saída do seu amigo Jorge Jesus do Benfica", explica.
Por Sérgio KrithinasGrego foi o melhor elemento dos encarnados.
Encarnadas ultrapassaram Torreense e Leões Porto Salvo, enquanto as leoas venceram a AD Pastéis e o Estoril
Record esteve atento a todos os pormenores do treinador de 62 anos ao longo do duelo com o AVS SAD
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo