_
O 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que o Inter está a avaliar a possível contratação de Florentino, depois de ter falhado a contratação de Manu Koné, da Roma, devido às exigências financeiras impostas pelos giallorossi.
Segundo o jornal, o médio do Benfica é visto como "um jogador sólido e físico, habilidoso tanto na recuperação quanto na gestão da bola", pelo que pode ser a solução para a equipa treinada por Cristian Chivu.
Recorde-se que Florentino já foi apontado ao Nápoles e à Juventus este verão.
Por Isabel DantasAdversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Adversário dos campeões do Mundo não pode jogar em dois continentes diferentes durante uma pausa FIFA
Encarnados não se conformam com decisão do Conselho de Disciplina e avançam com recurso hierárquico impróprio
Fonte do Benfica garante que o médio apenas trocou algumas bolas para criar conteúdo complementar a uma entrevista dada a um canal da Noruega
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal