Inácio deixou ainda elogios ao Benfica, tendo endereçado os parabéns ao clube pela vitória (2-1) na Turquia, diante do Galatasaray, para a Liga Europa, na quinta-feira, e, em especial, ao seu colega Bruno Lage.
"Às vezes, fala-se em coragem, mas é preciso conhecer os jogadores e, também, estaleca para meter a jogar aqueles miúdos todos, poupando outros, o que também é demonstrativo do respeito que eles têm pelo Aves", afirmou.
E, sem se deter, Inácio esmiuçou mais o atual Benfica, a quem disse notar "jogadores alegres e uma ideia de jogo que vinha do passado", dando conta de "uma dupla [Seferovic e João Félix] que encaixou muito bem, em que Seferovic até parece outro jogador", falou de "muitas soluções" e de "uma equipa que respira confiança".
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos