_
Franjo Ivanovic foi a principal surpresa no onze lançado por Bruno Lage no duelo desta quarta-feira frente ao Nice, em França, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em declarações no final da partida que terminou com um triunfo das águias por 2-0, o avançado recém-contratado ao Saint-Gilloise assumiu estar "muito feliz" pela estreia a marcar, fruto da boa integração que teve no grupo.
"Estou muito feliz. O meu primeiro jogo e o primeiro golo. Ainda estamos na primeira parte. Temos o segundo jogo. Há trabalho para fazer na próxima semana", começou por dizer o ponta-de-lança, que comentou de seguida a ligação com Pavlidis no ataque: "Penso que foi bom, funcionou bem. Treinámos juntos uns dias. Senti-me muito bem na equipa, acolheram-me muito. Fizemos um bom jogo."
O camisola 9 dos encarnados já coloca os olhos no embate da segunda mão, que está marcado para a próxima terça-feira, no Estádio da Luz. "Jogar este jogo, com os nossos adeptos, em casa e mal posso esperar. Vamos jogar para ganhar e passar ao playoff", terminou.
Tanto o avançado do Sporting como do Benfica conseguiram 37 ações decisivas nos últimos 365 dias
Rivais defrontam no domingo, no Estádio da Luz, às 18h
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel