_
Jardel começou por resumir aquilo que se passou no Restelo, jogo que culminou com a vitória diante do Belenenses (5-0). "Entrámos muito bem no jogo e conseguimos pressionar um adversário que sabíamos que seria difícil, a jogar em casa. Foi importante termos marcado ainda na primeira parte, pois deu mais tranquilidade para voltarmos mais fortes na segunda parte e fazer os golos que precisávamos. Deu tudo certo", referiu à Sport TV, para passar a elogiar o novo colega de defesa.
"Infelizmente, o Luisão e o Lisandro López não puderam jogar, mas o Lindelöf tem trabalhado muito forte e é um menino que está a crescer a cada dia que passa. Tinha a certeza de que ele estaria bem preparado para este jogo, e esteve super bem", constatou após o jogo desta sexta-feira onde foi titular ao lado do sueco pela primeira vez.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Só a vitória interessa para Sporting e Benfica
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia