_
Um verdadeiro motivo de orgulho: é este o sentimento que Jorge Jesus acredita que Aimar está a viver depois de ter lido as palavras elogiosas de Messi a seu respeito.
"O Aimar de certeza que está orgulhoso de ouvir os elogios de um dos melhores jogadores do Mundo. O Pablo tem mais 7 anos que Messi e é natural que o tenha como referência. Aimar, com 20 e poucos anos, era um jogador com grande intensidade. Hoje tem uma forma de jogar completamente diferente e não deixa de ser um grande jogador e profissional", afirmou o treinador do Benfica em conferência de imprensa esta sexta-feira.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Clássico com 2.ª parte eletrizante terminou com um empate (3-3)
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga BPI
Siga as incidências do primeiro jogo da final do playoff
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio