Raúl Jiménez destacou a "vitória fundamental" conquistada pelo Benfica no dérbi da Luz, essencial para as "aspirações" da equipa comandada por Rui Vitória. O avançado mexicano, autor do momentâneo 2-0, garante que esta é a mentalidade a manter até ao fim do campeonato.
"Era o que queríamos, esta vitória. Sabíamos que era fundamental para seguir com as nossas aspirações rumo ao título. Mas vamos passo a passo, com alma, porque todos os jogos são difíceis. Olhamos para todos os jogos como se fosse o último", começou por assinalar, descrevendo, depois, o lance do golo que apontou: "Estava atrás do defesa, vi que o Nélson ia centrar e antecipei-me. Afortunadamente foi golo e foi a recompensa do trabalho que temos vindo a realizar."
Termina com a mensagem passada no final do jogo, quando todos os jogadores do Benfica se reuniram no centro do relvado, abraçando-se em sinal de festejos. "A mensagem passada no final do jogo é que estamos juntos e que contra isso nada nos pode vencer. Todos unidos, todos a transportar o seu pequeno grão de areia. Viu-se, no final do jogo, que somos uma grande família", atirou.
Por Bruno FernandesAcompanhe todas as incidências do encontro
Médio-ofensivo lembra que ficou supreendido com Di María
"Vamos tentar ter bola e que o jogo seja um bocadinho aquilo que eles não querem, senão vamos sofrer", alerta o técnico
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1