Raúl Jiménez destacou a "vitória fundamental" conquistada pelo Benfica no dérbi da Luz, essencial para as "aspirações" da equipa comandada por Rui Vitória. O avançado mexicano, autor do momentâneo 2-0, garante que esta é a mentalidade a manter até ao fim do campeonato.
"Era o que queríamos, esta vitória. Sabíamos que era fundamental para seguir com as nossas aspirações rumo ao título. Mas vamos passo a passo, com alma, porque todos os jogos são difíceis. Olhamos para todos os jogos como se fosse o último", começou por assinalar, descrevendo, depois, o lance do golo que apontou: "Estava atrás do defesa, vi que o Nélson ia centrar e antecipei-me. Afortunadamente foi golo e foi a recompensa do trabalho que temos vindo a realizar."
Termina com a mensagem passada no final do jogo, quando todos os jogadores do Benfica se reuniram no centro do relvado, abraçando-se em sinal de festejos. "A mensagem passada no final do jogo é que estamos juntos e que contra isso nada nos pode vencer. Todos unidos, todos a transportar o seu pequeno grão de areia. Viu-se, no final do jogo, que somos uma grande família", atirou.
Por Bruno FernandesPortuguês já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland