João Diogo Manteigas contestou o Regulamento Eleitoral do Benfica, apresentado esta quarta-feira pela Mesa da Assembleia Geral. O candidato à presidência das águias considera que foi prestado "um mau serviço ao clube" e prometeu uma reação na reunião de preparação com o ato eleitoral, agendada para o dia 9.
"Considero o Regulamento Eleitoral hoje apresentado um mau serviço ao clube e uma oportunidade perdida, sobre o qual falarei após a próxima reunião de preparação com o ato eleitoral, agendada para o dia 9", expressou, nas redes sociais, fazendo um reparo à BTV. "Lamento ainda que a BTV espere por obrigações derivadas do regulamento eleitoral ao invés de tomar a iniciativa de informar os sócios, que merecem uma democracia viva", frisou.
Recorde-se que a BTV dará palco a entrevistas individuais aos candidatos, mas apenas a um debate em que serão inseridos todos os candidatos. Nesse sentido, João Diogo Manteigas revelou ainda que aceitou o convite do projeto 'Visão Vermelha' para fazer debates individuais e desafiou os restantes candidatos.
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque