João Diogo Manteigas contestou o Regulamento Eleitoral do Benfica, apresentado esta quarta-feira pela Mesa da Assembleia Geral. O candidato à presidência das águias considera que foi prestado "um mau serviço ao clube" e prometeu uma reação na reunião de preparação com o ato eleitoral, agendada para o dia 9.
"Considero o Regulamento Eleitoral hoje apresentado um mau serviço ao clube e uma oportunidade perdida, sobre o qual falarei após a próxima reunião de preparação com o ato eleitoral, agendada para o dia 9", expressou, nas redes sociais, fazendo um reparo à BTV. "Lamento ainda que a BTV espere por obrigações derivadas do regulamento eleitoral ao invés de tomar a iniciativa de informar os sócios, que merecem uma democracia viva", frisou.
Recorde-se que a BTV dará palco a entrevistas individuais aos candidatos, mas apenas a um debate em que serão inseridos todos os candidatos. Nesse sentido, João Diogo Manteigas revelou ainda que aceitou o convite do projeto 'Visão Vermelha' para fazer debates individuais e desafiou os restantes candidatos.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola